18 julho 2012

Hey Hey Heeeeey

         Hoje é um dia muito especial. Pra quem entrou no blog no ano passado na mesma data já deve estar sabendo bem o porque: é aniversário d’uma das donas e proprietárias desse blog (haha). Ela me ensinou o valor de uma grande amizade, compartilhou gostos comigo, teve paciência e acima de tudo me ensinou que quando eu mais precisar sempre vou poder contar com ela.


Amizade inusitada, começo inusitado. Entre os acasos e desacasos cá estamos no nosso blog de quase 2 anos com o qual eu aprendi tanta coisa e pudemos dividir com você que esta lendo mais coisa ainda.
           Obrigada amiga por tudo! Pelos poás, pelas dicas de véinha (costura, tricô...), pelos livros, pelos filmes, pelas gargalhadas, pelos trupicões, pelos queijos com amoras, pelo super mario (hahaha), pelas receitas, pelas muitas cartas (e põe muita nisso), pelas ilustrações (e por ter feito com que eu reavesse essa minha paixão do passado), pelos projetos, pela atenção, pelas músicas que ouvimos secretamente pra matar a saudade (e a Lorhanne filmou corremos atras dela pra pega-la e ela acabou não gravando a filmagem hahahaha), por ter feito essa parceria comigo nesse blog, por ter dito "não" e "sim" sem me magoar, pelo creme (nham-nham toda vez que vou ai tem um rsrs) pelos conselhos de quem se preocupa e quer ver os outros bem  e por ser essa pessoa maravilhosa. Hermana! Felicidades sempre Izóca e conte comigo pro que der e vier. Como você me disse uma vez: amizade como a nossa até debaixo d’agua. : )
Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário, saiba que é a forma mais bonita de nos presentear.