09 janeiro 2012

Sweet do mês | Janeiro

Caixa presenteável
Material Necessário
•Muitas palavras, recortei a maioria de revistas e de um livro antigo que já estava perdido e como não dava pra restaurar, o utilizei; (frases de autores que nos façam pensar também são bem vindas!)
•Tirinhas das mais diversas (em especial, uma das preferidas da pessoa que receberá a caixa: no meu caso, foi a Mafalda)
•Cola;
•Tesoura;
• Uma caixa de sapato;
• e muita, muita criatividade mesmo!

Modo de fazer
1 - Recorte as palavras e cole-as de forma aleatoriamente na caixa de forma que não fiquem totalmente retas. Conforme a imagem abaixo:
2 - Agora a missão é colar os quadrinhos, cuidado para não exagerar. Colei-os da mesma forma que as palavras, aleatoriamente e ao mesmo tempo com um cuidado para não serem muitos e ficarem bem distribuídos.
3 - Por dentro eu fiz o mesmo esquema com as palavras. A cor ficou meio escura porque foram as palavras  já do livro.
4 - Agora decore de sua forma para ficar mais a cara da pessoa que vc presentear.
Eu quis que ao mesmo tempo ficasse meio Alice, então enchi de gostosuras e coloquei as palavras chave "coma-me", "leia-me", "divirta-se". Sem contar que queria deixar o ar "Oh céus", então coloquei a nuvem com formato de carta e dentro dela um sol que na verdade era uma carta.

5 - O presente de dentro fica à sua escolha. Sugestão: tem que ser algo que surpreenda ou que a outra pessoa não imagine que receberá. Quando conheci a pessoa que presenteei, no mesmo ano ela me deu um livro que representava muito pra ela. Dê o melhor que vc tem!
6 - Divirta-se fazendo. Faça aquilo que vc gostaria de receber!
E sua caixinha presenteável esta pronta!
Se fizer, não esqueça de nos enviar uma foto para mostrarmos pra galera.
Abraço. :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário, saiba que é a forma mais bonita de nos presentear.