
Estive conversando um bocado com uns amigos e tomei uma conclusão: Às vezes é bom não gostar de ninguém. Digo, aquele gostar de querer a pessoa do seu lado, aquele gostar de "possuir" e digo possuir entre aspas porque não são relações de possessão. É bom levantar na manhã e respirar fundo, sabendo que você ama o ar, mas você não quer "possuí-lo", você apenas quer tê-lo e esse é o Ás da questão ou talvez não seja e eu esteja apenas confundindo você leitor. Mas é bom pensar. É um ato agradável!
É bom caminhar nas ruas e saber que você não esta caminhando com a intenção de encontrar alguém de repente ou esbarrar de sopetão fazendo com que seus livros caiam no chão. Pausa. Uma Troca de olhares. Logo, o destino colocou vocês juntos porque era simplesmente isso: o destino. Pombas! Isso é tão surreal. Prefiro assistir em filmes e me encanto tanto que volto a acreditar que talvez deva ser bom estar gostando de alguém. Mas quando retorno a minha realidade percebo que muitas pessoas sofrem no gostando ou tentando não gostar amando. Vai entender essa parte! Eu mesma que escrevi estou tentando entender mas é desse jeito.
Mas há seus pontos positivos e negativos. Quais? Eu realmente não consigo responder a essa pergunta e nem a várias. Talvez algum dia eu responda, ou você aprenda e descubra a resposta, e quando souber me conta, viu?!
Gostei demais demais demais do texto!
ResponderExcluirVamos aprender juntas a não gostar de alguem? Rrsrsrrs
Bjo
Gostei muito tbm, concordo com suas palavras, é bom as vezes não estarmos gostando de ninguém nos sentimos bem sem ter que pensar no ser amado a todo instante, sem que ele invada os nossos pensamentos a todo momento!
ResponderExcluirÉ bom mesmo ter esse momento seu e só seu. Mas, ah! Não há nada melhor que um chamego aqui, um carinho ali. Ouvir música, escrever poemas, e ter a quem direciona-los. Ter alguém para chamar de "meu amor". O problema é que ninguém consegue ter um relação com um outro, sem deixa-lo ser quem sempre fora também. Não te assuste, você pode muito bem amar alguém, sem deixar de amar o sol, o céu, o ar.
ResponderExcluir(Talvez seja exatamente amar isso também, que esteja faltando nos casais de hoje.)