31 dezembro 2012

Projeto: Mostre ao mundo [Resultado]

Último dia do ano. Luz para o ano que chega e principalmente muito amor!
Intuito: Relembrar momentos em que tentamos registar num click o que nossas memórias não vão esquecer.
Quesito fundamental: Amor!
Boa noite gente!
Durante esse mês, propomos aos nossos leitores que nos enviassem fotografias desse ano ou até mesmo dos anos anteriores, mas que retratassem momentos marcantes. Sabe aquela fotografia que quando a gente olha lembra de um momento muito bacana? então, é isso ai. Vamos às fotografias?! :D

Juliana Chislu de Nova Odessa (SP) nos enviou uma foto muito linda. Ela nos dizia no e-mail:
"Foi a primeira foto que tirei logo após ter conhecido meu namorado, os meus dias que antes eram carregados, cinzas e sem graça, então passaram a ser mais alegres e leves. Tiro fotos mais coloridas e dinâmicas, como o vento quase, a foto registra bem toda a mudança positiva que ele trouxe na minha vida."
A foto a seguir, nos foi enviada pela Amanda, autora do blog Trying to find. Foi tirada no Bosque dos Buritis (GO) em abril desse ano. Na sua opinião, a foto mais bonita que ja tirou.
Essa outra foto aqui foi enviada pela Luiza Tagliatela de Lençóis Paulista (SP). No e-mail ela nos contou um pouco da história da foto. Confira:
"Não tem uma história muito grande por trás, mas eu estava empolgada por máquinas analógicas e então descobri que meu avô tinha uma Olympus Trip 35 guardada, o que me levou a comprar um rolo e sair clicando (e a descobrir uma grande paixão por aqueles tubinhos esquisitos que conseguem guardar momentos incríveis).
Essa foto foi a primeira que tirei. Estava indo para o cinema e quando olhei para a janela percebi que precisava tirar foto daquilo, mesmo sem motivos.
Agora ela fica colada na parede do meu quarto. Acho que me traz paz, me faz pensar que sempre tem um dia tranquilo como aquele para compensar o nosso dia a dia corrido e estressante."

O Betinho Capeluto lá de São Paulo capital nos mandou uma série de fotos. Foi muito difícil escolher. Lá vai (colocamos em tamanho maior pra não perder a qualidade):

Interessante mesmo foi o presente de aniversário excêntrico que o Diego Sotelo lá de Bauru deu à sua amiga:

Eu e a Izza temos uma foto muito bacana. Não foi desse ano e nem do ano passado.Foi do ano retrasado. Essa foto foi tirada no dia 27 de outubro, estávamos em uma praça aqui da nossa cidade conversando sobre a vida e as incertezas do futuro. Estávamos no fim no ensino médio, não sabíamos o que viria pela frente, mas desejávamos que sempre ficássemos unidas. Era aniversário de uma amiga nossa. Foi um dia muito divertido:


Adoramos as fotos desse projeto e principalmente as histórias que vieram juntas. Gostamos de saber as histórias das pessoas. E por um simples momento, viver na leitura um pouco do momento em que a foto foi registrada. 
Obrigada a todos por esse lindo ano. Sumimos um pouco, mas sempre somos atraídas pra cá com novas idéias e com aquele gostinho de descoberta que você que nos visita com frequência conhece bem. Obrigado a todos que acompanham nossas postagens. E a você que esta entrando aqui pela primeira vez, seja muito bem vindo! 
Feliz Ano novo à todos! 
Abraço ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário, saiba que é a forma mais bonita de nos presentear.