01 dezembro 2012

Perca um livro

Caros leitores, posso propor algo indecente? 
- Calma, calma! Você não entrou no blog errado e a gente não pirou na batatinha. Não saia correndo ou pior ainda: fique achando que nós somos pervertidas( risos).Não é nada desse tipo, garanto!  Bom, o título já deve ter dado uma noçãozinha, certo? Tá, tá bom. Eu digo!
Primeiro: concorda comigo que perder um livro é no mínimo uma proposta indecente? Tem o quesito dinheiro investido e o materialismo. Eu mesma sou ciumentíssima com os meus, mas confesso que me sinto tentada a largar um livro.  Certo, vamos pensar que se a gente perder acidentalmente ele provavelmente irá parar nas mãos de alguém por aí, isso será impulso o bastante para essa pessoa ficar curiosa e ler! Não, eu não sou louca. Só fiquei inspirada por esse projeto aqui. Então eu sugiro que percamos livros.  "O objetivo é fazer do mundo inteiro uma livraria".  Qual é a graça de deixar eles parados na estante? Se você leu um bom livro ( mas tem que ser bom mesmo em gente! risos) e quer compartilha-lo.. imagina o quão interessante ia ser dividir com um completo desconhecido? Sabe, não adianta a gente ficar carrancudo olhando por aí e repetindo sempre a mesma frase: 
- As pessoas não leem! Não se interessam pelos bons escritores. 
Nós podemos simplesmente contribuir e DOAR um livro. Então, se você se animou com a ideia, experimente qualquer dia desses. Deixe um livro em um lugar público e se quiser participar do projeto, cadastre o livo antes aqui. Se depois dessa "ladainha incentivadora" você ainda está em duvida, pense só no quanto ficaria feliz em encontrar um livro bem legal por aí dando sopa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário, saiba que é a forma mais bonita de nos presentear.