20 novembro 2012

Direto do forno

Boa tarde gente!
         Fim de ano começa a correria pro natal. Não sei com vocês mas comigo a coisa ta bem corrida, fim de semestre, semana de provas, noites mal dormidas... mas eu lembrei: peraê, bó no blog postar algo pra galera! E cá estou,!
         Mesmo na correria tenho que dar umas pausas pra fazer desenho, ouvir uma boa música, ler ou até mesmo assistir um filminho. Então nesse meio tempo, criei um caderninho muito bacana, idéia que tive, de desenhar coisas que farei com meu namorado no futuro, dentre elas saiu essa ilustração que foi a que mais gostei de desenhar:
Meu Branquinho Básico ♥
Se vocês quiserem, a medida que eu for fazendo eu vou mostrando pra vocês alguns dos desenhos. Certo?
De quebra ainda descobri que eu e a Izza seremos Batman e Robin na próxima ilustra. hahaha
          Andei também assistindo muitos filmes, mas tem um que eu curti muito, que foi o filme Ruby Sparks - A Namorada Perfeita >>. O Enredo se baseia na vida de Calvin , um jovem e talentoso escritor que passa por um "bloqueio criativo" devido a solidão e resolve criar uma namorada imaginária que seja capaz de amá-lo. O que o surpreende é que simplesmente, a sua criação ganha vida. 
         Eu achei esse um filme muito inteligente, vale à pena assistir.

Confira o Trailer legendado aqui.

Estou lendo um livro muito bacana. Não é novidade pra ninguém que eu sou muito  fã do filme da Coraline e a dona Raizza pra "piorar" tudo faz me o favor de comprar o livro. Pronto! To mais apaixonada ainda. O livro foi feito com uma linguagem mais simples, afinal foi feito para crianças, porém achei-o meio assustador pra uma criança ler. rs Imagina você criança lendo que por detrás de uma porta da sua sala de estar tem uma segunda mãe que quer costurar botões nos seus olhos. hahaha
Mas enfim, eu gostei muito do livro, to chorando pra devolver afinal foi um empréstimo rsrsrs E tem mais, ele tem ilustração em algumas páginas. Recomendo. ^.^

Clique na Imagem para ampliar.
E tem mais, não sei se vocês se lembram que divulgamos por aqui o show do Móveis Convida, então: nós fomos. Faz um tempão que foi, mas eu tinha que postar por aqui pra vocês verem, né? rs
 Foi muito bacana, principalmente o show do Maglore. E pra completar ainda tivemos a alegria de tirar uma fotinha com a banda depois do show. Foram duas Grandes Alegrias. =D Fizemos uma filmagem do show, ta meio tremida, mas ta valendo. Confira aqui.

Músicas que ando ouvindo? Se eu falar vocês vão rir, mas eu vou contar. Ando ouvindo forró arrasta pé. rsrsrs Não costumo ouvir esse tipo de música mas deu uma baita vontade de ouvir essas musiquinhas, afinal quando eu era criança era o que mais tocava nas festas. Estou ouvindo muito a banda Rastapé. êlaiá rsrsrs
Bom amigos, o trem ta bão, mas fico por aqui. Desejo uma boa tarde pra vocês!
Abraço.

PS: não me perguntem porque o titulo da postagem foi "direto do forno". Foi o que me veio na cabeça. rsrs

3 comentários:

  1. achei a ilustração bem fofa *-* adorei mesmo
    adorava ver mais ilustraçoes xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. :0 este namorado sou eu kkkkkk
    Paris nos espera
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse desenho, achei super bacana a idéia e tenho certeza que irá render mais desenhos! Eu queria ter visto Ruby Sparks e não li, mas vi Coraline e céus, é medonho! o.o No bom sentido, ahsdihasiu. Eu acho muito divertido o filme e adorei a história, mas é bem assustador mesmo para crianças, me lembrou O Estranho Mundo de Jack. Legal o show XD

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir

Agradecemos o comentário, saiba que é a forma mais bonita de nos presentear.