07 setembro 2012

Intervenção Urbana - Projeto Mapa Gentil

Essa intervenção se tornou uma das minhas favoritas. Normalmente eu posto intervenções de todas as localidades, mas nunca ocorreu de encontrar uma dessas bem aqui pertinho. Ninguém vai imaginar encontrar uma ilustração dessas de repente com a correria do cotidiano, mas ocorreu de eu encontrar e no local mais improvável. Estava eu saindo do metrô na Praça do Relógio em Taguatinga (DF) e me deparo com uma intervenção dessa que não estava ali no dia anterior:
Essa intervenção pode ser encontrada no metrô de Taguatinga, na Estação Praça do Relógio.

Quando cheguei em casa, foi só correr pra internet e pesquisar sobre esse projeto encantador.
"“Gentileza gera gentileza” – essa frase todos nós já ouvimos em algum momento, certo? Mas quantos de nós a coloca em prática no dia a dia?
Com 97 intervenções feitas nas Cidades de Taguatinga , Ceilândia, Samambaia e Riacho Fundo , o Mapa Gentil já está formado. As obras foram cuidadosamente mapeadas e podem ser  visitadas por moradores, pedestres, motoristas, turistas, amantes da arte e surpreender pessoas que passam despercebidas pelas ruas, feiras, ciclovias…"
Conheça mais sobre esse projeto. Acesse: http://mapagentil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário, saiba que é a forma mais bonita de nos presentear.