07 julho 2012

Projeto: Aqui tem um céu apaixonante

Antes de tudo, queriamos agradecer as pessoas que nos enviaram as fotos. A cada e-mail ficávamos muito contentes com as variedades de ângulos e como temos um céu majestoso nesse mundão. Muito obrigada!A proposta para o mês de junho era enviar-nos fotografias do céu, seja da sua localidade ou não.Vamos às fotos que ilustram nosso blog nesse comecinho de Julho.

A Cacá nos sugeriu que escolhêssemos algumas das suas fotografias. Escolhemos as de sua viagem a Barcelona.
Estado: Porto Alegre

Tem coisa mais apaixonante que arco-íris? Esse registro foi feito pela Ana Paula que mora
em Goiânia - GO

Diga se não é um céu apaixonante esse que a Mandinha mandou?!
Brasília - DF (Foto tirada na torre de TV)


Nome: Camila Galvão
 Brasília - DF
No e-mail ela nos dizia que tinha tirado essa foto no dia 04/07 de manhã, eram aproximadamente 6hs e 40min, em Santa Maria e que a lua brilhava como uma diva. rs


O Lio marcando presença por aqui também. :)
Localidade: Distrito Federal


E não é que o Thales mandou uma foto pra gente também?!
Brasília - DF

A Simone nos enviou uma bela visão do pôr do sol.
Santa Maria - DF

O Hygor mandou esse pôr-do-sol incrível aqui:

As nossas fotos:

Izza
"Até que não reste mais que o charme."
Santa Maria - DF

Dri
(A minha saiu bem simples, mas eu gostei dessa simplicidade)
Santa Maria - DF

E pra finalizar, pensei em colocar o click feito por Alexandre Judkiewicz na Austrália. Pôr-do-sol com direito a morcego.


Até o próximo projeto! : D

3 comentários:

  1. Adorei, ficou demais! :) Vou colocar lá no meu blog depois.
    Essa última foto com um morcego tá sensacional! As do pôr/nascer-do-sol sempre são maravilhosas, né?
    Obrigada por me incluir no projeto!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ah como ficaram lindas as fotos, realmente apaixonantes *-*
    modéstia parte a minha foto é uma graça tmb haha'
    é muito bom poder não só se encantar com o blog mas também poder participar com vocês ;)
    beijos e estou aqui na expectativa de participar outra vez ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei ver minha foto aqui...

    ResponderExcluir

Agradecemos o comentário, saiba que é a forma mais bonita de nos presentear.