19 novembro 2011

Atenção criançada, o Circo Esperança chegou...

Olá Leitores!
Esse ultimo final de semana fui assistir um filme no cinema e me surpreendi em como o cinema brasileiro esta evoluindo. Dentre todos os que estavam em exibição escolhi 'O Palhaço' e não desgrudei os olhos da tela em momento algum.
Dirigido por Selton Melo e com roteiro em conjunto com Marcelo Vindicatto, 'O Palhaço' não deixou a peteca cair, prendendo o espectador até a ultima girada do ventilador. rs
Muitos reclamaram sobre a expectativa toda sobre o trailer e decepção com o filme, porém o fato que não se foi levado em conta é que trata-se de uma comédia dramáticaSegundo o Jornal do Brasil, o filme já atingiu  a marca de mais 1 milhão de espectadores pra alegria dos admiradores do cinema nacional - como eu. E posso dizer que é um filme muito bom.

SINOPSE
Benjamim (Selton Mello) e Valdemar (Paulo José) formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho.

Confira o trailer:

Fico por aqui pessoal e super recomendo essa comédia dramática F-A-B-U-L-O-S-A!
Beijos

Um comentário:

  1. Muitio bom o post, o filme é incrível mesmo,
    a fotografia é de dar inveja.

    "Se eu sou o palhaço e o palhaço que faz as pessoas rirem, quem vai me fazer rir?"

    ResponderExcluir

Agradecemos o comentário, saiba que é a forma mais bonita de nos presentear.